Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Bloco de Esquerda desafia deputados do distrito de Viseu a votarem no Projecto Lei que revoga as portagens
terça-feira, 5 de outubro de 2010 Publicado por Unknown

O Bloco de Esquerda de Viseu, acompanhado pelo deputado Pedro Soares, iniciou hoje uma campanha contra as portagens nas SCUT, através da colocação de algumas faixas onde se pode ler "Cumpram a promessa - estradas sem portagens".

Rui Costa em declarações à imprensa afirmou, "hoje, como ontem, e como amanhã estamos contra as portagens na A25 e A24", desafiando os 9 deputados eleitos pelo circulo eleitoral de Viseu a votarem no projecto lei que propõe a revogação da introdução de portagens na primeira fase, como meio de parar todo este processo. "É tempo de se saber quem está com as populações do Distrito e de passar de palavras a actos" diz o dirigente distrital do B.E., rematando "a posição dos deputados do PSD, eleitos por Viseu, que viabilizaram as portagens, é sintomática da subordinação das justas pretensões do Distrito à máquina partidária".

O dirigente distrital Carlos Couto afirmou estar em contacto com vários trabalhadores da Martifer e da PSA Citroen que "ponderam deixar aqueles postos de trabalho" quando começarem a portajar a A25. Segundo ele "estes trabalhadores demonstraram que com o custo das deslocações, combustível e portagens, não conseguem alimentar os filhos, nem pagar as prestações da casa ou do carro".

Pedro Soares apresentou durante a iniciativa o Projecto Lei que vai dar entrada amanhã, quarta-feira, na Assembleia da República que prevê revogar o Decreto-Lei nº 67-A/2010 de 14-06-2010, que viabilizou a introdução de portagens nas SCUT.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Bloco de Esquerda desafia deputados do distrito de Viseu a votarem no Projecto Lei que revoga as portagens"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html