Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Acácio Pinto: «Cada coisa tem o seu tempo»
quinta-feira, 3 de março de 2011 Publicado por Unknown

Acácio Pinto
Deputado do PS
Tenho sempre um grande respeito e consideração pelas opiniões alheias. Porém, não posso deixar de achar extemporâneas, e com alguma deselegância para com o Governo e o MAI, as declarações do Presidente da Câmara de Viseu durante a inauguração do Quartel dos Bombeiros Voluntários.

Em primeiro lugar porque o problema das instalações do Quartel dos Voluntários de Viseu era uma necessidade antiga, prosseguida pelas direcções, há mais de uma década e nunca foi conseguida uma plataforma entre Bombeiros, Autarquia e Governo (também houve um do PSD/CDS) e não adianta encontrar culpados (haverá, sempre, repartição das ditas);

Em segundo lugar porque o actual Quartel resulta de uma candidatura ao QREN, que o financiou em 70%, e que esta possibilidade de utilização dos fundos comunitários na área da protecção civil nunca antes havia sido possibilitada pelos governos;

Em terceiro lugar porque sempre poderia ter dito tudo antes, no tempo certo, na fase do projecto, da candidatura, do lançamento da primeira pedra. Subestimar, agora, o apoio do Governo e nomeadamente do Ministro Rui Pereira a esta obra, é no mínimo descortesia para com quem se envolveu pessoalmente, de forma decisiva, para que o Quartel hoje seja a realidade que é.

Termino, com Ricardo Reis: “Cada coisa a seu tempo tem seu tempo.”

Parabéns aos obreiros.

Acácio Pinto
Deputado do PS
2011-02-29

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Acácio Pinto: «Cada coisa tem o seu tempo»"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html