Assim, a Tur Arêgos, EM, S.A. encontra-se incorporada na Companhia das Águas das Caldas de Arêgos EM, S.A., sendo para esta transferido o património global da primeira, com todos os elementos ativos e passivos, direitos e obrigações e sua consequente extinção.
Com um capital social na ordem de 1.100.675,00, a Companhia das Águas tem como missão a promoção do desenvolvimento local e regional, na área do turismo e na gestão e exploração do equipamento termal.
A cargo da Empresa Municipal ficam a gestão e exploração, durante todo o ano, do balneário termal “Rainha D. Mafalda”; a organização de eventos náuticos em Caldas de Aregos e envolvimento de parceiros privados na sua promoção e realização; a organização da Festa das Cavacas; a gestão operacional da travessia das “antigas Barcas” em Caldas de Aregos, do Pavilhão Multiusos de Caldas de Aregos, do cais turístico-fluvial de Caldas de Aregos, nomeadamente da marina e respetivas oficinas, piscina, posto de turismo e correios e manutenção dos espaços envolventes e a gestão operacional dos parques fluviais de Porto de Rei, Ponte da Lagariça e Ponte da Panchorra.