Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Resende procede a fusão das empresas municipais: Tur Arêgos incorporada na Companhia das Águas das Caldas de Arêgos
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 Publicado por Unknown

Empresas Municipais Tur Arêgos, S.A. e Companhia das Águas encontram-se fundidas numa só, num processo que se encontra concluído e que visa reduzir os custos do município, tendo em conta os cortes orçamentais. A escritura de fusão foi assinada no dia 22 de Dezembro de 2011, após a deliberação camarária de 7 de Março de 2011 e a aprovação da Assembleia Municipal em sessão ordinária de 28 de Setembro de 2011.

Assim, a Tur Arêgos, EM, S.A. encontra-se incorporada na Companhia das Águas das Caldas de Arêgos EM, S.A., sendo para esta transferido o património global da primeira, com todos os elementos ativos e passivos, direitos e obrigações e sua consequente extinção.

Com um capital social na ordem de 1.100.675,00, a Companhia das Águas tem como missão a promoção do desenvolvimento local e regional, na área do turismo e na gestão e exploração do equipamento termal.

A cargo da Empresa Municipal ficam a gestão e exploração, durante todo o ano, do balneário termal “Rainha D. Mafalda”; a organização de eventos náuticos em Caldas de Aregos e envolvimento de parceiros privados na sua promoção e realização; a organização da Festa das Cavacas; a gestão operacional da travessia das “antigas Barcas” em Caldas de Aregos, do Pavilhão Multiusos de Caldas de Aregos, do cais turístico-fluvial de Caldas de Aregos, nomeadamente da marina e respetivas oficinas, piscina, posto de turismo e correios e manutenção dos espaços envolventes e a gestão operacional dos parques fluviais de Porto de Rei, Ponte da Lagariça e Ponte da Panchorra.

in Câmara Municipal de Resende

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Resende procede a fusão das empresas municipais: Tur Arêgos incorporada na Companhia das Águas das Caldas de Arêgos"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html