Os argumentos utilizados corroboram os que nós adiantamos, pelo que satisfaz-nos que a Câmara nos acompanhe neste objetivo suprapartidário da defesa dos interesses da nossa população.
Pena é que o responsável pelo atual executivo camarário, só agora e perante outro governo, assuma esta postura reivindicativa e não o tenha feito quando, por exemplo, se percebeu que os Resendenses teriam que se deslocar para longe por causa do Emprego e da Saúde.
Mas ainda bem que o fez e que se junta a nós!
É isso que realmente nos distingue: Independentemente do governo, o Partido Social Democrata de Resende colocará sempre os interesses da nossa terra e dos nossos concidadãos acima de tudo!
Consideramos fundamental o funcionamento dos serviços descentralizados do Estado na nossa terra, verdadeiros fatores de proximidade e de dinâmica local, pelo que ontem, hoje e no futuro, mover-nos-emos sempre pela sua manutenção.
Estamos por isso junto de todas as entidades competentes e com o apoio dos nossos deputados eleitos pelo círculo de Viseu, a diligenciar para que se possa encontrar a melhor solução.
Resendenses, contem sempre connosco!
Um abraço,
Paulo Moura
(Presidente do PSD Resende)