Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Boa Gestão compensa
segunda-feira, 7 de maio de 2012 Publicado por Unknown


A Câmara Municipal de Mesão Frio viu ser-lhe retirada a penalização de 10% nas transferências do Estado, que vinha acontecendo nos últimos dois anos, e que significavam menos 300 mil euros/ano para as receitas da Autarquia. Esta penalização foi suspensa a partir de Dezembro de 2011, e vinha a acontecer devido ao sobre-endividamento de 2008.

Depois de dois anos de contenção na despesa, a Câmara Municipal vê assim esta penalização ser-lhe retirada, e tal só foi possível pelos números apresentados em relação à gestão de 2010 e 2011, e que demonstram a boa gestão do executivo liderado por Alberto Pereira.

Ao fim de dois anos, ambos com um decréscimo da dívida liquida da Autarquia, que é atualmente de cerca de 8.500.000€, o Executivo liderado por Alberto Pereira vê assim o seu trabalho reconhecido, passando a contar com mais 300 mil euros/ano, que em muito ajudarão a continuar o trabalho que vem sendo desenvolvido.

Atualizado em 7 de Maio às 15:02

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Boa Gestão compensa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html