Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Baião: Câmara de Baião reduz imposto sobre imóveis para a taxa mínima
domingo, 18 de novembro de 2012 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Baião deliberou, em reunião camarária, na tarde de hoje, reduzir o Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para a taxa mínima de 0,3 %. A decisão foi tomada por unanimidade.

Recorde-se que em finais de 2005, após a tomada de posse do executivo liderado por José Luís Carneiro, o município tinha já reduzido a taxa de 0,5 % para 0,4 %, valor que foi praticado até 2012. Baião foi nessa altura um dos primeiros municípios do distrito a reduzir este imposto.

O município baionense apoiou os munícipes por outras vias, como a redução de 50 por cento nos valores das taxas de construção para os cidadãos até aos 35 anos de idade, medida que irá vigorar até ao final do ano de 2013. A autarquia procedeu, ainda, à redução das taxas de publicidade em 75 %.

No âmbito financeiro, o atual executivo foi ainda capaz de reduzir os prazos médios de pagamento de 75 para 30 dias entre 2005 e a atualidade.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Baião: Câmara de Baião reduz imposto sobre imóveis para a taxa mínima"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html