O torneio contou com a participação de 32 atletas oriundos dos concelhos de Baião, Amarante, Mondim de Basto, Marco de Canaveses e Porto.
Pelo terceiro ano consecutivo, provou ser um evento de referência no Concelho de Baião, pois de ano para ano, atrai cada vez mais atletas, quer do concelho anfitrião, quer de outros concelhos. O torneio, que este ano teve o seu início às 8h30m e devido ao elevado número de jogos, realizou-se, em simultâneo, em dois campos de ténis - o campo coberto do Centro Escolar de Campelo e o campo da Casa da Juventude de Chavães. Este último muito apreciado pelos atletas visitantes, dado o seu enquadramento paisagístico.
Também, nestas instalações, ocorreu o convívio entre os atletas, que à volta de um agradável churrasco, confraternizaram e prometeram o regresso. No final todos ganharam mas as taças foram para o terceiro qualificado João Carvalho de Mondim de Basto, para o segundo qualificado Joana Lopes do Concelho do Porto e para o primeiro qualificado Rafael Teixeira do Concelho de Baião.
A organização agradeceu a todos os participantes, atletas, patrocinadores, ao Município de Baião e à Junta de Freguesia de Campelo e Ovil, estes representados pela vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira e pelo presidente da Junta de freguesia de Campelo e Ovil, Filipe Fonseca.