Ora, como tal afirmação, para além de descontextualizada, não corresponde à verdade (basta lerem a acta da referida reunião para verem que não proferi tal expressão), como classificar então uma pessoa destas?
Na política, como em tudo na vida, não basta parecer sério, é preciso sê-lo.
A conduta do Vereador Jaime Alves da Coligação PSD-CDS, enquanto eleito local, tem-se baseado recorrentemente na mentira e no ataque pessoal ao Presidente da Câmara.
Seria interessante que o Vereador Jaime Alves, explicasse aos Resendenses de que forma tentou obter indevidamente e para proveito próprio, verbas da Autarquia.
Felizmente aos serviços da Câmara Municipal estavam atentos e o Sr. Vereador foi obrigado a repor tudo até ao último cêntimo.
E porque mentiu, num comunicado que há tempos enviou aos munícipes, dando conta que a dívida da Câmara era mais do dobro do que a realidade e´, utilizando formas contabilísticas absolutamente inacreditáveis, mentindo ao munícipes, visando assim obter dividendos políticos?
E como classificar alguém que autoriza a manipulação de um vídeo e o inclui na própria página de uma rede social, onde depois faz comentários baseados na manipulação e não no contexto geral da intervenção?
Resta dizer que esta semana para além de apresentar o Plano e Orçamento para 2015 e de ter que tolerar todas estas impertinências, tive de me desdobrar em contactos para tentar evitar o encerramento dos serviços médicos e de enfermagem do Centro de Saúde no período noturno que funciona há mais de 35 anos de forma ininterrupta e cujo Governo PSD-CDS que o Vereador Jaime Alves agora defende, ordenou o encerramento a partir de 1/11/2014.
Declarações do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Garcez Trindade