Com profundo sentimento de desilusão decidiu também por unanimidade, retirar a confiança politica ao militante e Vereador eleito pela Coligação PSD/CDS-PP, Senhor Jorge Osório, convictos de que este se obrigará a uma atitude responsável perante o Partido pelo qual foi eleito diversas vezes e ao qual deve lealdade politica e respeito pelos eleitores que em si confiaram a representação do Partido, REMUNCIANDO, ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Lamego.
Um Partido como o PSD não pode aceitar que sejam tomadas atitudes irresponsáveis e a título ou convicção pessoal. Irresponsável porque a votação apresentada pelo Sr. Jorge Osório, na reunião de Câmara realizada no passado dia 19 de Janeiro de 2015, prejudica deliberadamente a eficácia das decisões e deliberações dos órgãos legítimos e condutores da política autárquica em Lamego, que os lamecenses confiaram à Coligação PSD/CDS PP.
Pessoal, porque o seu voto não reproduziu as convicções da Comissão Politica da Secção de Lamego, anteriormente expostas em reunião onde esteve presente o Sr. Jorge Osório, nem os princípios, estatutos, sigla e identidade do PSD, que na referida reunião, e pela votação e postura do Sr. Jorge Osório, nem a própria oposição conseguiria deslustrar de tal forma.